Casa lotada na sexta-feira da vaquejada de Surubim-PE

A noite da sexta-feira (14) foi para celebrar os 75 anos da vaquejada de Surubim-PE. A casa de shows do Parque J. Galdino ficou pequena para tanta, alegria e gente bonita fizeram a diferença. De acordo com João Galdino,12.100 pessoas dançaram na primeira noite de festa da vaquejada mais tradicional do Brasil. O poeta Dorgival Dantas foi o primeiro a se apresentar e levou o público ao delírio cantando seus maiores sucessos como: “Chora Coração”, “Eu estou sem amor”, dentre outros. Com canções que homenagearam o centenário de Luiz Gonzaga, Dorgival elogiou a festa. “É com muito orgulho e satisfação que me apresento pela primeira vez na vaquejada mais famosa e antiga do Brasil”, disse.
Arreio de Ouro foi a segunda atração da noite. O cantor Busquinha caprichou no repertório, recheado de “músicas de vaquejada”.
A principal atração da noite subiu ao palco por volta das 02h. Wesley Safadão e a Garota Safada instigaram o público de cara com a música que é sucesso “Combate mundial de som”. Foram quase duas horas de show.
Hoje os shows começam por volta das 22h30, com a sequência: Forró do Muído, Forró dos Play’s, Aviões e Solteirões do Forró. 
Fonte:Portal Vaquejada Em 15/09/2012 por Clara Marinho