Empate no CPNV Amador. E se a competição acabasse hoje?


O título de melhor cavalo de vaquejada (Amador/Puxar) ficaria com o garanhão do Parque Liberdade, da cidade de Limoeiro-PE. Em caso de empate, o regulamento do Campeonato Portal Na Vaquejada diz que, “fica estabelecido que o critério de desempate seja o maior número de primeiro lugar obtido nas classificações. Permanecendo o empate, serão contados os segundo lugares alcançados, e assim sucessivamente até haver o desempate”. Don Shady Diego é líder do Brasileirão.
O último encontro entre DSD e Levis Verde aconteceu em Lagarto/SE na vaquejada do Parque Zezé Rocha. Na sela de Gera Guerra, Don Shady se classificou com duas senhas, 2º e 5º lugar. O cavalo do Haras Liliu ficou na 16ª colocação.
Em seu perfil social, Gera comentou sobre a rodada de Sergipe. “Pela primeira vez no ano Don Shady assume a liderança do Campeonato Portal. Muito obrigado meu Deus por essa vitória no Zezé Rocha, boiada forte de verdade”.
Encerrada a etapa, Gera voltou ao Pernambuco para participar da vaquejada de Limoeiro-PE, no Parque Irmãos Barbosa. Diego de Eliziário seguiu para a etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada, em Serrinha/BA, no Parque Maria do Carmo.
Os maiores rivais do CPNV foram os únicos a pontuar na vaquejada do Parque Zezé Rocha. Ambos estão com 255 pontos. 

Fonte:www.portalvaquejada.com 
Em 04/09/2012 por Clara Marinho