Encontro dos cowboys será no Parque Bemais, em novembro


A diretoria do Parque Bemais está preparada para fazer uma “festa de acordo com o gosto dos competidores”. Em sua vaquejada inaugural, o Bemais apresenta uma premiação de R$ 180 mil para os vaqueiros das categorias: Profissional, Amador e Intermediário.  A festa no Parque Bemais acontecerá entre os dias 16 e 18 de novembro, sob a organização de: Aílton Cardoso, Rodolfo e Aírton Filho e Chico Pegado.
Com a mais nova estrutura de parque do país, o Bemais foi “planejado cuidadosamente para melhor atender os vaqueiros. O projeto é rigoroso com a padronização da pista, excelente bateria de banheiros e arquibancadas”, ressaltou Chico Pegado.
Os últimos ajustes, para a festa de gado localizada a 33 km de João Pessoa, “já foram feitos, ontem realizamos o último teste de iluminação do parque”, disse Chico.
Um dos grandes atrativos da primeira vaquejada do Parque é a premiação para os Amadores, “a maior do ano”, ressaltou Chico Pegado. O campeão será contemplado com um carro e R$ 35 mil serão distribuídos do 2º ao 15º ou 20º colocado.
“Estamos rodando estados diferentes, com o vaqueiro Alessandro Suassuna e convidando os amigos para nossa primeira vaquejada. Tenho certeza que é um convite que vale a pena. O gado da competição está separado, já são mais de 900 animais”, garantiu Chico.
Com o formato de senha única bonificada, a expectativa é que o andamento da corrida seja exemplar. “Nossa intenção é facilitar a vida do vaqueiro Profissional, que chega ao parque logo na terça ou quarta. A pretensão é de que a disputa da categoria aconteça às 22h do sábado (17)”, disse o gerente do evento.
A festa do sábado será animada por: Dorgival Dantas, Forró do Muído e Forró Bacana. 
Fonte:Portal Vaquejada