Tuta Rosal volta a 'brigar' por um troféu Melhores do Ano


O entrosamento de Tuta com o cavalo Seninha foi sentido na pista de competição do Parque Sovaca e refletiu nos números do Ranking Nacional. O vaqueiro está de volta à lista dos mais bem colocados da categoria Amador, após conquistar o primeiro lugar na vaquejada de Caruaru-PE. O primeiro lugar veio após o racha com Augusto Lins na disputa final.
 
Com mais quarenta pontos na bagagem, Tuta Rosal têm 'munição' para brigar, por um troféu Melhores do Ano, até o fim da temporadaDiego de Eliziário é seu principal adversário. Na quarta colocação com 180 pontos, Tuta precisa de mais 80 pontos para ultrapassar o atleta do Haras Liliu.
 
A segunda alteração na tabela veio com o vaqueiro do Grupo JJ Vieira. Montado no cavalo Nikko Fred Dash Josinaldo Veira conquistou 15 pontos na Sovaca. Com o resultado ele saiu da 9ª para a 7ª posição.
 
Os números dos três primeiros colocados não sofreram alteração na última rodada. Gera Guerra segue líder com 345 pontos, seguido de Felipe Saraiva com 265 e Diego com 250 pontos.