Nota de esclarecimento Vaquejada Portal


A diretoria da Vaquejada Portal vem aqui comunicar o cancelamento da edição 2013 de uma das provas mais esperadas do esporte. Devido a seca que assola, principalmente, a região Nordeste do Brasil, a organização do evento se viu na obrigação de não realizar a festa pela dificuldade em selecionar um gado que correspondesse a qualidade técnica da Vaquejada Portal, dentre outros quesitos que poderiam comprometer o sucesso da competição.
Como se sabe, a Vaquejada Portal foi realizada em 2012, na cidade de Remígio-PB, com destaque pelo sucesso em número de senhas, devido a presença de vaqueiros vindos de vários estados do Nordeste, como também no público que lotou a casa de shows e toda a área do Parque União. Vale ressaltar que este é um evento independente e de responsabilidade do Grupo Leal de Comunicação, que já recebeu convite de alguns parques para a realização da Vaquejada Portal. Mesmo assim, a diretoria se mostrou cautelosa e preferiu adiar por tempo indeterminado a realização de tal competição.
Desde já, a equipe do Portal Vaquejada, em nome do empresário Fábio Leal, agradece a todos aqueles que participam direta ou indiretamente no trabalho de produção deste evento, principalmente a diretoria do Parque União, como também aos patrocinadores e investidores.
Por fim, é importante agradecer aos chefes de equipes e vaqueiros pela confiança que sempre depositam em todos os projetos Portal Vaquejada, em especial a Vaquejada Portal. Pedimos que deixem um espaço em suas agendas, pois, em breve, estaremos convocando-lhes para fazer parte de uma festa ainda maior e ainda mais bonita porque, como diz o narrador Cuiabano Lima: “Vaqueiro que é moral, vai pra Vaquejada do Portal”. Valeu Boi e até a próxima.
Agradece: Grupo Leal de Comunicação