Parque Vila Cowtry promoveu a maior vaquejada do Cariri Paraibano


A festa no Parque Vila Cowtry foi comemorada do primeiro ao último dia. O evento, organizado por Macarrão Tibiu e família, na cidade de Sumé-PB, reuniu gente de toda a redondeza. Com muito boi no chão, forró de primeira qualidade e premiação de R$ 118 mil, a vaqueirama saiu de Sumé elogiando a 6ª edição de vaquejada do Vila Cowntry realizada entre os dias 17 e 20 de janeiro. “Muitos amigos vieram elogiar nosso trabalho, pois fizemos a maior festa, em todos os sentidos. Só tenho a agradecer a Deus, a família, aos amigos e patrocinadores por tudo ter ocorrido tão bem”, disse Macarrão.
 
A boiada foi o diferencial do Parque Vila Cowtry, toda nelore e branca, com a marca de Erivan Rodrigues. Com a qualidade do gado e organização dentro da pista a corrida terminou dentro do horário esperado. O registro de mais de 1.700 inscrições (cada competidor podia fazer até três senhas) consagrou a vaquejada do Vila Cowtry como a maior do Cariri Paraibano.
O campeão, por ordem de senha, da categoria Profissional, ficou “satisfeito por iniciar o ano ganhando”. João Leite, do Parque Aderaldo Gonçalves, de Mogeiro-PB, disse que “Macarrão está de parabéns por promover uma corrida tão prestigiada”.
 
O forró começou logo na quinta-feira (17) com o agito de Wesley Safadão e Garota Safada. A vaquejada de Sumé contou ainda com a presença de: Ytalo & Maciel, Forró do Momento, Forró Vale, entre outros.