Dan’s Skippy Coutry é campeão e aumenta a coleção de troféus do Haras Tererê



O Haras Tererê, situado em Lagoa do Carro-PE, disparou na conquista de prêmios e desde o começo do ano não passou um final de semana sem colocar um troféu em sua estante. Desta vez o prêmio foi nacional, conquistado na mais importante competição equestre promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha (ABQM) realizada em Avaré-SP de 16 a 23 de julho.
O jovem garanhão DAN’S  SKIPPY  COUNTRY ( Country Dun It x Fantasia Skyppy ) participou do 39º Congresso Nacional da Raça Quarto de Milha na classe Aberta Junior  da modalidade Working Cow Horse e na sela de Nelson Rodrigues conquistou o título de campeão, competindo com os melhores animais do Brasil. “Esse animal mostrou o quanto é bom e enfrentando grandes feras foi lá e deu conta do recado. Fizemos uma excelente atuação e estamos voltando para casa com o mais cobiçado título da categoria,” declarou emocionado o cavaleiro Nelson Rodrigues.
Com 431 pontos, 11 a mais do que o segundo lugar,  DAN’S  SKIPPY  COUTRY foi o centro das atenções e encantou a plateia com sua apresentação. “Como já disse antes, 2016 é realmente o nosso ano. As sementes plantadas com cuidado agora estão dando bons frutos. Estou bastante orgulhoso do meu plantel,” afirmou Zeca Cavalcanti, proprietário do Haras Tererê.

Fonte:Portal Vaquejada