Vaquejada do Dom Roxão vai ser top.

O mês de novembro será marcado pela grande Vaquejada do Dom Roxão que acontece entre os dias 1 a 5 de novembro no Parque Acauã localizado em Garanhuns-PE. O certame promovido por Erlan Bezerra terá a 1ª edição do Leilão do Haras Brejo das Flores na tarde do sábado, dia 04.
O catálogo do remate é composto por 42 lotes próprios produtos das melhores genéticas para provas de Vaquejada. O grande diferencial será a venda de coberturas do garanhão campeão de Vaquejada que têm o pedigree dos dois maiores reprodutores do esporte.
DOM ROXAO ETERNALADY é filho do Roxão (Silver Wild SLN) e neto do Don Diego Bars HJG. O garanhão já brilhou nas pistas pelo Campeonato Portal e é campeão do Derby ABQM/13 na sela do vaqueiro Verdinho Silva e dono também de troféus de campeão em grandes corridas como as de: Garanhuns, Taquaritinga, Caruaru e etc.
Os filhos do garanhão DOM ROXAO ETERNALADY são o carro-chefe do remate. No entanto, há uma diversidade de lotes filhos e netos de outros raçadores da Vaquejada, como: Holland Ease, Eternaly Fred, Apollo VM, Briganlena, Thunder Chief e outros.
O 1º Leilão do Haras Brejo das Flores será transmitido ao vivo pelo Agrocanal a partir das 14h. O remate tem assessoria de Steve Bezerra e a batida do martelo será feia por Aníbal Ferreira.

Fonte:Portal Vaquejada