Vaquejada de Timbaúba realizará final do Circuito Nova Schin


Os organizadores do Parque e Haras Maria Emília convidam os vaqueiros do Pernambuco e região para a vaquejada que premiará os competidores com R$ 60 mil. A derrubada de boi no Parque Maria Emília será marcada pela final do Circuito Nova Schin, que acontecerá, este ano, entre os dias 12 e 14 de outubro. De acordo com a diretoria,  organização e boiada de primeira serão o ponto forte da festa de gado na terra do calçado e da rede.

Para este ano, a diretoria do Parque e Haras Emília Cavalcanti reforçou os detalhes na infraestrutura que fazem a diferença numa festa de primeira. Banheiros masculinos e femininos, excelente iluminação, que inclui todos os estacionamentos, seguranças privados, polícia civil e militar, como também equipe do Corpo de Bombeiros e veterinários de plantão fazem parte da estrutura física e funcional de uma das vaquejadas que mais cresce no estado de Pernambuco.

Os vaqueiros terão pela frente o desafio direto com uma boiada 100% mobral selecionada para abrilhantar as fases de classificação e as disputas finais. O domingo de competições em Timbaúba-PE será exclusivo para as disputas, pois, em respeito aos atletas da sela, os horários predefinidos pela organização do evento serão rigorosamente cumpridos, comprovando o respeito e a organização de toda a diretoria do Parque Emília Cavalcanti. Para isto, a secretaria só estará registrando senhas até às 20h do sábado, 13.

Uma peculiaridade da vaquejada de Timbaúba-PE é a receptividade de seus organizadores, João Neto, João Cabano, José Abdon Filho e Leonardo Jordão, para os vaqueiros. Toda a diretoria do parque faz questão de tratar seus convidados com a maior atenção possível, fazendo com que o evento se torne uma grande festa entre amigos. 

Fonte:Portal Vaquejada