Vaquejada do Milanny


“O Maracanã das Vaquejadas está pronto para realizar mais uma grande festa e receber a vaqueirama de todo o país”, garante o responsável pela festa, Zé de Arimatéias. O boi que dará início a fase de classificação sairá da cancela a partir das 08h da quinta-feira, pela categoria Profissional. No ano em que sedia etapas do Campeonato Portal e Circuito Yamaha, a premiação da vaquejada do Holland Jeck é de R$ 230 mil.
 
Em comemoração à maior idade da vaquejada do Milanny, Zé de Arimatéias promete uma festa grandiosa. Para manter a tradição do Milanny – com atrações dentro e fora da pista – haverá escolha da Garota Milanny, Tropa de Elite Feminina, e apresentação do piloto de Motocross, Jorge Negreti. E é claro, muito boi no chão e show com: Bruno & Marrone, Garota Safada e Dorgival Dantas, na noite do sábado
De acordo com Katiana Almeida, a escolha da Garota Milanny acontecerá na noite da quinta-feira, 08. “Cerca de 15 candidatas vão desfilar na área de eventos do parque. Procuramos valorizar a beleza feminina e unir a moda à vaquejada”, ressaltou.
 
A valorização feminina não para por aí. No sábado é a vez das vaqueiras entrarem na pista para mostrar a força da mulher quando o assunto é “botar boi no chão”. “Não será cobrada taxa de inscrição para a Tropa Feminina. Uma média de 25 a 30 duplas concorrerão a uma moto Yamaha”, garante Katiana Almeida.
 
A TV Vaquejada transmitirá ao vivo a 18ª edição da vaquejada do Parque Milanny.

Fonte:Portal Vaquejada