Com três animais inscritos, equipe do Haras Estrela quer brilhar no CPV


O empresário e criador de equinos, Humberto Ferreira Batista, conhecido por Beto Estrela, está de volta ao Campeonato Portal. A equipe do Haras Estrela, com sede em Xerém-RJ, e outra recém-instalada na capital paraibana, estaraá no jogo com três animais. “Estamos muito entusiasmados com esta temporada. Ficamos de fora em 2012 e agora, com fôlego e cavalaria renovados, nossa promessa é de voltar para sermos campeões”, disse Beto Estrela.
 
Os vaqueiros do Haras Estrela, João Batista e Cícero Estrela, têm à disposição três animais preparados para o “Brasileirão das Vaquejadas”, que irão concorrer pela categoria Profissional. Dois produtos filhos do Roxão que correm de esquerda: O Doc’s Silver Dash (Mancha) e o Dash Wild. Para fechar o trio, está a égua Londrina Silver, filha do garanhão Mancha. "Apesar de nova, ela competiu quatro vezes em 2012 e em todas conquistou prêmio", lembrou Beto Estrela.
 
Com a instalação de um haras em João Pessoa, a equipe do Haras Estrela estará mais próxima das corridas que compõem o calendário do Campeonato Portal Vaquejada.
 
Além da genética dos animais, a equipe conta com a dedicação dos vaqueiros e a confiança de Beto Estrela. “Acredito muito no trabalho de João Batista e por enquanto, só ele correrá no Mancha. Quanto à Cícero, ele desempenha um trabalho elogiado por todos e está há mais de cinco anos gerenciando o Haras Estrela”, ressaltou Beto.
  
Fotos: Aluíso Alves
Fonte:Portal Vaquejada