Começa uma nova era no Parque Santa Fé


O Parque e Haras Santa Fé, localizado em Gravatá-PE, agora está sob o comando do criador quartista e  proprietário do Haras Bonsucesso, Sérgio Miranda, que arrendou o local por dez anos e em abril, irá promover a Primeira Grande Vaquejada Special Silver, com 250 mil em Prêmios e uma boiada toda Mobral. No mesmo período será realizado também o Primeiro Leilão Haras Bonsucesso, com lotes próprios, filhos do Garanhão Campeão Special Silver e do Roxão.
 
Uma grande reforma está sendo feita no Parque e Haras Santa Fé. Será uma nova estrutura, bem mais funcional e moderna, para garantir todo o conforto e segurança que os vaqueiros e o público merecem. Arquibancadas, camarotes, cercas, estacionamento, churrascaria, e banheiros. A pista de Vaquejada está sendo totalmente refeita e ficará dentro dos padrões oficiais, exigidos pelo Esporte.
 O parque fica bem localizado, às margens da BR- 232, à 80 Km do Recife e apenas 50 Km de Caruaru. O clima é ameno e o local cercado por montanhas, apaixona os visitantes, que podem contemplar uma vegetação sempre verde. “Estamos tocando a obra de acordo com um projeto de arquitetura moderna e em paralelo já estamos cuidando do evento, com a finalidade de oferecer o melhor a todos os participantes. O Haras Bonsucesso sempre buscou a excelência na qualidade, por isso, investiu nesse novo projeto, visando contribuir para o Esporte Vaquejada, com mais uma grande festa de gado e com os criadores, colocando a disposição no Leilão, animais com genéticas especiais, filhos do garanhão Special Silver e também do Roxão,” explicou Sérgio Miranda.
 
A Vaquejada do Special Silver no Parque Santa Fé acontecerá de 4 a 7 de abril e o Leilão Haras Bonsucesso será no dia 5 do mesmo mês. Além da derrubada do boi na faixa, acontecerão shows com a Musa do Calypso,  Arreio de Ouro e Gabriel Diniz. A equipe Haras BonSucesso é representada pelos vaqueiros: Antônio Neto e José Iran.
 
Anote essas datas em sua agenda e venha participar deste evento especial. 
 
Fonte:Portal Vaquejada